UEMASUL e o Município de Vila Nova dos Martírios assinam acordos de Cooperação Técnica

Acontecimento importante para algumas das cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal Multimodal: na última quinta-feira (14/02) foi lançado o “Caminhos do Sertão” – um programa da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) em parceria com  as prefeituras de Amarante, Itinga do MA, Porto Franco e Vila Nova dos Martírios. Na ocasião aconteceram as assinaturas dos Acordos de Cooperação com os gestores das quatro Unidades Avançadas, e as assinaturas dos Termos de Cooperação Técnica com os municípios parceiros, a fim de promover a democratização do acesso ao ensino superior público para as comunidades. O programa beneficia também outros municípios consorciados, como Cidelândia, São Francisco do Brejão e São Pedro da Água Branca.