Reunião da Câmara Setorial de Educação discute a construção e funcionalidade das salas de planejamento estratégico e das salas integradas de uso múltiplo.

A construção de salas de planejamento estratégico e de salas integradas multiuso para capacitação de agentes públicos foi o tema principal da reunião ocorrida no dia 03 de agosto de 2022 na sede do Consórcio Intermunicipal Multimodal.

Com a presença de diversos secretários e secretárias municipais de educação, integrantes do LabCIM e do Consórcio, a funcionalidade destes espaços, o apoio na infraestrutura para formação continuada dos servidores públicos, considerando diversos aspectos de acessibilidade, de baixo custo e alto impacto na qualidade da educação nortearam as discussões destas salas.

Com esses entendimentos e troca de experiências, o projeto básico de construção será a próxima etapa. Importante destacar que as salas foram discutidas e deliberadas na assembleia geral ocorrida no CIM no dia 05 de julho de 2022, cujo financiamento se dará através do Fundo para Desenvolvimento Regional com Recursos da Desestatização (FRD).

CIM – um SALTO para a inovação da gestão pública.