O novo sítio eletrônico do Consórcio Intermunicipal Multimodal agora é WWW.CIM.MA.GOV.BR

A modernização que o Consórcio Intermunicipal Multimodal está fazendo, para além daquelas estatutárias e na carteira de projetos, inclui os canais de comunicação com seus diversos públicos-alvos: os gestores municipais, agentes públicos, habitantes residentes nos 26 municípios consorciados, internautas e população no geral.

O sítio eletrônico também está sendo modernizado e se tornará um portal de informações em breve, com dados atualizados dos municípios, objetivo e interativo.

O novo endereço do sítio eletrônico do CIM é WWW.CIM.MA.GOV.BR e todos os endereços eletrônicos da equipe do Consórcio terão essa extensão.