Deputado Federal André Fufuca se reuniu com o Presidente e equipe técnica do CIM

O Deputado Federal André Fufuca (PP) esteve em visita institucional ao CIM, onde se reuniu com o Presidente e equipe técnica, para tratar de interesses dos municípios consorciados.

Na oportunidade, o Presidente demonstrou a satisfação de estar à frente do consórcio desde o dia 19 de janeiro deste ano e fez uma breve explanação da estrutura atual e das estratégias para desenvolvimento do CIM e municípios consorciados durante sua gestão.

André Fufuca (PP) reconhece a importância da instituição para essas cidades, principalmente diante das dificuldades sanitárias agravadas pela atual pandemia (Covid-19), e se colocou à disposição para viabilizar o fortalecimento das políticas públicas aos entes consorciados.

O deputado garantiu, ainda, que irá direcionar esforços para contemplar os municípios consorciados com recursos de emendas parlamentares.

#deputadofederal #consorciocim #consorciointermunicipal #fufuca #desenvolvimentomunicipal #andréfufuca