AVISO DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2020

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL MULTIMODAL-CIM                                                   AVISO DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 15/2020

REPUBLICAÇÃO DE EDITAL

Exercendo o poder de autotutela inerente à Administração Pública, no qual estabelece a possibilidade de revisão de seus atos de ofício, tendo em vista a necessidade de adequação do edital em epígrafe, O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL MULTIMODAL-CIM torna público que realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2020, PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 15/2020. OBJETO: Registro de Preço para contratação de empresa especializada em serviços de segurança e vigilância armada e desarmada, diurna e noturna, de forma continuada, compreendendo o fornecimento de mão-de-obra, de uniformes e de equipamentos adequados à execução dos trabalhos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento. A sessão ocorrerá no dia 22 de outubro de 2020, às 14h00 horas. O Edital encontra-se disponível no site: www.cim.ma.gov.br ou na sede do CIM, para retirada ou consulta e os interessados em participar devem dirigir-se até a sede, sito na Avenida da Universidade, nº 10, Qd. 10, Cohafuma – CEP 65070-650 – São Luís – MA, de segunda a sexta-feira, de 08h00 as 15h00. A fim de obter maiores informações. Laerth do Nascimento Pereira– Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

São Luís (MA), 01 de outubro de 2020.

LAERTH DO NASCIMENTO PEREIRA                                                 Presidente da CPL/CIM

DOCUMENTOS:

Aviso republicação seg pp 05