Ação Municipalista – Itinga do Maranhão – MA

Conquistas 2017, Pautas Municipalistas e Compromisso Brasil: Resultados XXI Marcha.

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão – Avenida Industrial, 300 Coqueiral.

Data: 12 de junho

Horário: 08:30 as 14:00

Inscrições: http://acaomunicipalista.cnm.org.br/eventos/161

Programação preliminar:

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM) e a Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão/MA, convidam a todos a participarem do evento “Ação Municipalista”.

O evento tem como objetivo dialogar com os gestores municipais sobre os seguintes assuntos:

● Conquistas 2017: ISS, Encontro de Contas, Cefem, Precatórios entre outros;

● Pautas Municipalistas: AFM, 1% FPM para setembro, Atualização dos Programas Federais, Lei Kandir, Licitações, UPA, Creche, Cauc, Improbidade;

● Compromisso Brasil: Resultados XXI Marcha

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão – Avenida Industrial, 300 Coqueiral.

Itinga do Maranhão/MA

Data: 12 de junho de 2018