A formação qualificada dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente começou com grande presença e participação!

O Consórcio Intermunicipal Multimodal está promovendo a Capacitação Técnica aos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para Captação de Recursos Financeiros através de Leis Incentivadas e se iniciou no dia 19 de janeiro na regional de Santa Inês.

Com a presença das presidências, contadores, elaboradores de projeto dos CMDCAs, além de procuradores gerais de 13 municípios, os temas discutidos promoveram intensa troca de experiências e interesse nos participantes, mediante realidades distintas em cada um.

A programação da capacitação técnica continua hoje e amanhã, dias 20 e 21 de janeiro de 2023 e as melhores práticas, perspectivas de ações e projetos, além da efetividade dos Conselhos Municipais para os munícipes serão discutidas.

CIM – Um SALTO para a inovação na gestão pública!