O Consórcio Intermunicipal Multimodal convoca os municípios para a eleição da Presidência e Vice-Presidência para a gestão 2023 – 2024!

A Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM) que ocorrerá no dia 18 de janeiro de 2023 terá como ordens do dia a eleição para os cargos de Presidência e Vice-Presidência para o biênio 2023 – 2024. Também, a posse de quem for eleito, além dos comunicados gerais referentes à aprovação do novo Estatuto Social do CIM e os procedimentos gerais de transição administrativa.

Seguindo a formalização requerida, a convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão no dia 04 de janeiro de 2023.

Os interessados em se candidatar para as eleições deverão formar chapa eleitoral com a indicação do candidato a Presidente e Vice-Presidente, que poderá ser formalizada nos primeiros (30) trinta minutos antes do início da reunião. A primeira convocatória se dará às 09:30 horas e a segunda convocatória às 10:00 horas. Para os municípios impossibilitados de participar presencialmente, uma sala virtual de videoconferência estará disponível pela plataforma Zoom.

Essa Assembleia Geral Ordinária acontecerá na sede do CIM.

Participem!