Hoje, dia 05/03/2018, os municípios do Consórcio Intermunicipal Multimodal -CIM, foram agraciados com o recebimento de viaturas para Polícia Militar, fortalecendo ainda mais a segurança nos seus municípios.

CIM em ação.

A entrega foi feita pelo governador Flávio Dino e o Vice Governador Carlos Brandão ao representante do consórcio, o diretor geral Dilton Carvalho.
Municípios beneficiados: Açailândia (Juscelino OliveiraPrefeitura de Buriticupu-MA (José Gomes), Santa Luzia (França do Macaquinho), Vitória do Mearim (Dídima Coelho).
Jefferson Portela Deputado Estadual Junior Verde