No vídeo: Dilton Carvalho (Diretor Geral do CIM), Karla Batista (Presidente do CIM), Fernando (prefeito de Bom Jesus Das Selvas) e Pelezinho (prefeito de São Pedro da Água Branca).

Prefeito João Rocha do município de Bom Jesus do Tocantins -PA esteve presente no CIM para a reunião de tratativas sobre os critérios de distribuição do recurso do CFEM.No vídeo: Dilton Carvalho (Diretor Geral do CIM), Karla Batista (Presidente do CIM), Fernando Coelho (prefeito de Bom Jesus Das Selvas) e Pelezinho (prefeito de São Pedro da Água Branca).

Publicado por CIM – Consórcio Intermunicipal Multimodal em Sábado, 6 de janeiro de 2018