Presidente Karla Batista

O Consórcio Intermunicipal Multimodal-CIM, tem por objetivo estabelecer a interface direta entre os gestores públicos com os entes federativos e empresas privadas, com o foco em transformar a realidade de 26 municípios consorciados. Essa transformação é possível porque as atividades do CIM primam pelo desenvolvimento dessas regiões tendo como pilares qualificação, competitividade, inovação, responsabilidade, sustentabilidade, transparência e valorização das pessoas.
O CIM tem desenvolvido suas atividades de maneira integrada atendendo às necessidades dos consorciados. Para isso, sua administração defende interesses, valoriza, educa, qualifica, prima pela qualidade de vida, orienta e otimiza o retorno às demandas dos mais de um 1.8 milhão de habitantes que estão nos 26 municípios, incluindo a capital São Luís, localizados na área de abrangência
Em sete anos de atuação, viemos trabalhando em projetos, programas e ações que beneficiam milhares de pessoas nas mais diversas áreas: saúde, educação e infraestrutura, tais como, a construção de escolas, UBS, postos de saúde, poços artesianos e redes de distribuição de água, pontes, geração de emprego e renda entre outros.
O CIM está́ comprometido com o futuro sustentável do país, do Maranhão e em especial dos entes consorciados. É um caminho longo, iniciado há sete anos e com forças centradas, principalmente no trabalho e transparência, para superar os desafios.
A concretização desse portal, com informações importantes, traz na verdade outra mensagem: a de que todos que integram o CIM, estão com disposição para unir pessoas, superar metas, buscar oportunidade e compartilhar conquistas.

Karla Batista – Presidente