Posto de saúde é entregue oficialmente à administração de São Francisco do Brejão

São Francisco do Brejão – A empresa responsável pela construção do posto de saúde localizado no Bairro Novo Horizonte, representada por sua engenheira, fez a entrega oficial do prédio para a Prefeitura de São Francisco do Brejão na manhã deste sábado (05).

Além do prefeito, que na qualidade de chefe do executivo municipal, assinou e recebeu as assinaturas legais, também estiveram presentes a secretária de Saúde, Denyse Caroline, outros secretários do município, vereadores, assessores do gestor e a vice-prefeita Karine Santos.

A unidade de saúde do NH (Novo Horizonte) leva o nome do saudoso ex-prefeito Magnaldo Fernandes. Falecido em junho de 2015, ainda no exercício do mandato, o ex-prefeito recebe por parte do Governo Municipal uma justíssima homenagem.

Uma vez que o prédio está formalmente em poder da administração municipal, conforme foi salientado pela secretária municipal de saúde e pelo prefeito, agora é lutar para equipa-lo, inaugura-lo, oficialmente, e atender a comunidade.

[ASCOM/PMSFB]