Prefeito Adão Carneiro assina convênios na CODEVASF para piçarramento de vicinais e instalação de sistema de Água

São Luís/MA – O prefeito Adão Carneiro está em São Luís nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro (2019), onde assinou convênios e contratos na CODEVASF agora pela manhã para a realização de obras importantes para o município.
O gestor conseguiu junto à instituição convênios para o piçarramento das vicinais que ligam a Cancela Preta a Capemba D’Água e Cancela Preta a Vila Leal, no Centro do Robertão.
O outro benefício será a instalação de um poço com reservatório de água e rede de distribuição Na Vila Franciscano 1, bairro onde fica o Parque de Vaquejada.
“Em plena sexta-feira, estamos aqui, em São Luís, com muita luta para conseguir mais benefícios para o nosso município, e graças a Deus conseguimos assinar esses convênios e contratos para a melhoria de estradas e de qualidade vida de nossa gente em mais uma ação do nosso Governo Mudança se faz com trabalho. Um grande abraço a todos e que Deus nos abençoe. De já, também, os nossos votos de Feliz Natal”, destacou o prefeito Adão Carneiro, via WhatsApp, à Assessoria de Comunicação.
Dessa forma o prefeito Adão Carneiro consegue, mais uma vez, êxito em suas articulações institucionais e tanto a sede quanto a zona rural do município irão colher os frutos desses esforços.
(ASCOM/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO)