VÍDEO – Prefeita Karla Batista, Presidente do CIM discursa na Audiência Pública ANTT 09/2018 sobre a renovação da concessão das ferrovias.

Aconteceu no dia de hoje, 10 de outubro de 2018, a segunda sessão plenária ANTT sobre a renovação da concessão das ferrovias. Estiveram presentes no evento, que ocorreu no Rio Poty Hotel, em São Luis os Prefeitos: Fernando Teixeira da Cidade de Cidelândia; Fernando Coelho, Bom Jesus das Selvas; Henrique Salgado, Pindaré Mirim; Djalma Melo, Arari; Fufuca Dantas, Alto Alegre do Pindaré; Hilton Gonçalo, Santa Rita. Além da Presidente do CIM e Prefeita de Vila Nova dos Martírios Karla Batista.

Publicado por CIM – Consórcio Intermunicipal Multimodal em Quarta-feira, 10 de outubro de 2018