16ª edição do Troféu Itaqui-Bacanga Melhores do Ano de 2018 homenageia Presidente Karla Batista e Diretor Geral do CIM, Dilton Carvalho.

• Categoria do post:Notícias

Este ano a votação chegou a um nível estratosférico de votos 1.940.942 acessos.

Jornal Itaqui-Bacanga vem entalhando a sua trajetória nas pedras da história sob as mãos do Altíssimo, um sonho que nasceu no coração dos seus diretores, que para realizá-lo tiveram que abrir mão de muitas coisas e contar com muita coragem, como todo início é difícil, no Itaqui-Bacanga não seria diferente, tudo começou com uma tímida tiragem de 300 jornais que ao decorrer dos anos foi alçando altos voos e para a glória de Deus hoje conta com uma notável tiragem de 12 mil exemplares semanais e com um alcance de mais de 80 mil leitores.
Quantas foram às vezes que pensamos em desistir e quantos têm sido os gigantes que se levantam contra este empreendimento, mas são nesses momentos que lembramos que Aquele que começou a boa obra é fiel para concluí-la e que não importa o tamanho do gigante, porque ele sempre será bem menor que um dedo do Nosso Protetor.

O Evento já está na sua 16° edição sendo um sucesso com um total de 1.940.942 acessos.

Este ano a votação chegou a um nível estratosférico de votos e acessos em pouco mais de 30 dias a enquete teve 1.940.942 acessos, chegando quase a marca de 2.000.000 de votos, superando em mais de 25 vezes a votação do ano passado que alcançou 76.851.

Lista dos vencedores (Amigos da Comunidade) da 16ª edição do Troféu Itaqui-Bacanga Melhores do Ano de 2018.

Amigos da Comunidade

São pessoas dignas de reconhecimento e que praticam seus trabalhos com dedicação e empenho não só para o Itaqui Bacanga mas para toda a região metropolitana de São Luís do Maranhão.

Melhores do Ano – Amigos da Comunidade 2018

Vereador Umbelino Junior
Vereador Genival Alves
Verador Dr. Gutemberg