Home/Notícias, Vídeo/Prefeito João Rocha do município de Bom Jesus do Tocantins -PA esteve presente no CIM para a reunião de tratativas sobre os critérios de distribuição do recurso do CFEM.

Prefeito João Rocha do município de Bom Jesus do Tocantins -PA esteve presente no CIM para a reunião de tratativas sobre os critérios de distribuição do recurso do CFEM.No vídeo: Dilton Carvalho (Diretor Geral do CIM), Karla Batista (Presidente do CIM), Fernando (prefeito de Bom Jesus Das Selvas) e Pelezinho (prefeito de São Pedro da Água Branca).

Posted by CIM – Consórcio Intermunicipal Multimodal on Saturday, January 6, 2018

2018-01-08T11:45:08+00:00